quinta-feira, março 28, 2024

‘Caça-Fantasmas’ ganha seu melhor trailer

A Sony Pictures divulgou o terceiro trailer de ‘Caça-Fantasmas‘, filme que chega aos cinemas em julho, dirigido por Paul Feig e, a exemplo do clássico de 84, conta com um time de grandes nomes da comédia atual.

Assista, com o trailer legendado:

Elenco novo e antigo de ‘Caça-Fantasmas’ se reunirá em evento épico

Diretor pede que público de uma chance ao reboot de ‘Caça-Fantasmas’

Totalmente revitalizado, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu ‘Os Caça-Fantasmas‘, e Dan Aykroyd , além de contar com outras participações muito especiais de parte do elenco original.

Recentemente, a comediante Melissa McCarthy concordou que o primeiro trailer foi muito confuso – leia mais!

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Não deixe de assistir:

cacafantasmas3_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS