Nesta semana, chegou ao catálogo da Netflix o suspense de ação ‘Perseguição na Neve‘ (Blood and Money), escrito e dirigido por John Barr em 2020.

Antes do lançamento, o longa havia sido bastante comentado por trazer como protagonista Tom Berenger, astro de filmes de ação da década de 1980, como o aclamado ‘Platoon‘ e ‘Atirando para Matar’.

Afastado das grandes produções desde ‘A Origem‘ (2010), o veterano interpreta um ex-fuzileiro naval chamado Jim Reed, atualmente vivendo em um trailer na floresta do Maine e lutando para se manter sóbrio de seu vício em álcool.

Divorciado, e sentindo-se culpado pela morte da filha, Reed se afastou do restante da família para viver isolado, caçando para sobreviver.



Em uma de suas caçadas, ele acaba atirando numa mulher ao confundi-la com um cervo e foge da cena do crime. Mais tarde, ele descobre que ela fazia parte de uma quadrilha responsável pelo roubo de um cassino e pelo assassinato de dois seguranças.

A partir daí, Reed se envolve numa perigosa jornada ao tentar se apossar do dinheiro roubado e despistar os comparsas de sua vítima ao mesmo tempo em que enfrenta o inverno nada amigável do Maine.

Aproveite para assistir:

Infelizmente, ‘Perseguição na Neve‘ registrou apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Além disso, as críticas apontam que o filme tem um roteiro clichê, desenvolvimento arrastado e entediante e o protagonista é muito mal aproveitado.



De qualquer forma, a Netflix já provou que diversos títulos subestimados ganharam um novo fôlego no catálogo da plataforma e conseguiram atrair números consideráveis de visualizações.

Agora resta saber se Perseguição na Neve também vai conseguir o mesmo feito.

Além da Berenger, o elenco também conta com Kristen Hager,
Jimmy LeBlanc, Paul Ben-Victor, Mark Sivertsen e Erica McDermott.

Assista ao trailer:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: