Durante uma entrevista ao site ComicBook.comGuillermo del ToroAndré Øvredal, dupla que recentemente ganhou os holofotes com o lançamento de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, falaram sobre o possível futuro de uma icônica franquia na qual também trabalharam juntos: Caçadores de Trolls.

A série animada terminou no começo deste ano com seu terceiro ciclo e já expandiu o mundo criado para outras duas derivadas – Os 3 Lá Embaixo e a ainda não lançada Wizards. Agora, Øvredal comentou que existe uma chance considerável da produção retornar com novos episódios.

Caçadores de Trolls é obviamente um mundo – e acabamos de lançar uma HQ na Noruega que esperamos que ganhe distribuição mundial. Esse mundo é definitivamente algo com o que podemos trabalhar, seja com uma série, seja com um filme, tanto faz”, ele disse. “E a mesma coisa com A Autópsia. O filme foi um sucesso, mas não do ponto de vista financeiro, e é aí que as limitações passam a existir”.

Confira a sinopse oficial:

Jim (Anton Yelchin) é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby (Charlie Saxton), e do Troll sabichão Blinky (Kelsey Grammer), ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE