quinta-feira, março 28, 2024

‘Caçadores de Trolls’ é renovada para a 2ª temporada

Por meio da Entertainment Weekly, Guillermo del Toro e a Netflix anunciaram a segunda temporada da série em animação mais assistida na história da plataforma, ‘Caçadores de Trolls’.

“Bem, nós temos uma notícia muito boa com relação as pessoas que estavam assistindo a série, mais 13 episódios estão por vir. Começamos a trabalhar com a segunda temporada por um tempo, porque sabíamos que se tudo continuasse bem, poderíamos prosseguir. Vamos continuar com força total agora, e ao invés de começar, daremos apenas continuidade ao que já planejamos.

 

A primeira temporada estreou na Netflix em 23 de dezembro de 2016.

Quando o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico em seu caminho para a escola uma certa manhã, ele inadvertidamente descobre uma extraordinária civilização secreta de poderosos trolls sob a pequena cidade de Arcadia. Determinado e procurando por aventuras, mas completamente despreparado para as responsabilidades que recairão sobre ele, Jim é forçado a usar o manto sublime do Caçador de Trolls, jurando proteger os bons trolls de inimigos poderosos que buscam vingança. Primeiro humano a ter esta honra, Jim abruptamente vai da luta diária pelo caos da escola a se juntar a uma guerra que dura há séculos, um conflito que agora ameaça toda a humanidade e os trolls.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS