Elenco de ‘Eles Vão Te Matar’ fala sobre os momentos mais INSANOS do terrir de ação [EXCLUSIVO]

O terror cômico de ação Eles Vão Te Matar chegou recentemente aos cinemas de todo o mundo e, recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com o elenco do longa-metragem.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, Zazie Beetz, Patricia Arquette, Myha’la e Heather Graham falaram sobre os momentos favoritos da produção, bem como das cenas mais bizarras do filme, que conquistou 66% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, uma mulher responde a um anúncio para ser governanta em um edifício residencial glamoroso na cidade de Nova York. No entanto, após alguns desaparecimentos misteriosos, logo se torna aparente que o arranha-céu está sob o controle de um culto satânico.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de março – um dia antes da estreia no território norte-americano.

Zazie Beetz (‘Deadpool 2’) será a protagonista.

O elenco ainda contará com Myha’la (‘Morte Morte Mprte’), Patricia Arquette (‘Medium: A Paranormal’), Heather Graham (‘Do Inferno’) e Tom Felton (‘Harry Potter’).

Kirill Sokolov (‘Morra!’) será responsável pela direção.

Além de comandar a produção, ele também assina o roteiro ao lado de Alex Litvak.

Andy servirá como produtor ao lado de sua irmã Barbara Muschietti, através de sua produtora Nocturna Pictures.

Notícias

‘Off Campus’: Astro confirma que Logan e Grace terão espaço na 2ª temporada

O sucesso romântico 'Off Campus: Amores Improváveis' já está...

Crítica | ‘Natal Amargo’ – Os desabafos criativos de Pedro Almodóvar

Natal Amargo... Pedro Almodóvar é um cineasta que consegue...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.