sexta-feira, março 29, 2024

‘Caçadores de Trolls’: Série da Netflix vai ganhar jogo para PS4 e Xbox ; Assista ao gameplay!

‘Caçadores de Trolls’ tornou-se uma das produções originais mais aclamadas da Netflix e abriu o universo da antologia ‘Contos da Arcadia’. Agora, o Collider revelou com exclusividade o gameplay oficial de ‘Trollhunters: Defenders of Arcadia’, jogo derivado da série que promete ser bastante divertido.

Assista ao gameplay:

Jim, o primeiro Caçador de Trolls humano, deve lutar contra antigos inimigos para corrigir a cronologia que foi mudada por Porgon, um troll golpista que possui tecnologia do planeta Arkiridion e pode criar loopings de tempo. Com a ajuda de seus amigos e do Mago Merlin, Jim deve impedir a ascensão do mal mais uma vez.

O jogo, que foi produzido pela DreamWorks em parceria com a Wayforward e a Outright Games, será lançado em Switch, PS4 Xbox hoje, 25 de setembro.

Enquanto isso, a animação original chegará ao fim com o longa-metragem ‘Trollhunters: Rise of the Titans’ (‘Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs’, em tradução livre), cujo lançamento está previsto para 2021 e, aparentemente, trará elementos da trilogia Arcadia, incluindo as séries ‘Caçadores de Trolls’‘Os 3 Lá Embaixo’‘Magos’.

Confira o primeiro teaser:

Enquanto isso, ‘Magos’, o último capítulo da trilogia, estreou hoje na plataforma de streaming.

Confira o trailer:

‘Magos’ traz um elenco de peso para as telinhas, incluindo Colin O’Donoghue como o aprendiz de feiticeiro Douxie e David Bradley como Merlin. Temos também o retorno de nomes conhecidos como Emile HirschLexi MedranoCharlie SaxtonSteven YeunLena HeadeyFred TatascioreClancy BrownDiego LunaMark HamillKelsey Grammer.

Não deixe de assistir:

Alfred MolinaStephanie BeatrixJames FaulknerJohn Rhys Davies completam o time.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS