sábado, abril 27, 2024

Cães aprontam TODAS no teaser inédito da comédia ‘Ruim Pra Cachorro’; Assista!

A Universal Pictures divulgou um novo teaser oficialda comédia ‘Ruim Pra Cachorro‘ (Strays).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de setembro.

Confira, junto ao trailer completo:

Josh Greenbaum é responsável pela direção.

Quando Reggie, um Border Terrier ingênuo e implacavelmente otimista, é abandonado nas ruas da cidade por seu dono, Doug, Reggie tem certeza de que seu amado dono nunca o deixaria de propósito. Mas quando Reggie se envolve com um Boston Terrier falador e desbocado chamado Bug, um vira-lata que ama sua liberdade e acredita que os donos são otários, Reggie finalmente percebe que estava em um relacionamento tóxico e começa a ver Doug como o desprezível sem coração que ele é. Determinados a buscar vingança, Reggie, Bug e os amigos de Bug – Maggie, uma inteligente pastora australiana que foi deixada de lado pelo novo cachorrinho de seu dono, e Hunter, um Dogue Alemão ansioso que está estressado por seu trabalho como um animal de apoio emocional – juntos traçam um plano e embarcam em uma aventura épica para ajudar Reggie a encontrar o caminho de casa… e fazer Doug pagar mordendo o que ele mais ama.

O elenco conta com Will Ferrell, Jamie Foxx, Will Forte, Isla Fisher, Randall Park, Josh Gad, Harvey Guillén, Brett Gelman, Rob Riggle, Jamie Demetriou e Sofia Vergara.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS