domingo, abril 28, 2024

Cameron Diaz larga aposentadoria e se junta a Jamie Foxx em novo filme da Netflix, ‘Back in Action’

A amada atriz Cameron Diaz (‘As Panteras’) largou oficialmente a sua aposentadoria e vai retornar às telas ao lado de Jamie Foxx (‘Django Livre’), na comédia de ação da NetflixBack in Action‘.

Diaz havia anunciado sua aposentadoria em 2014, e seu último filme foi o remake da comédia musical ‘Annie‘, justamente ao lado de Foxx. Os dois também trabalharam juntos em 1999, no drama esportivo ‘Um Domingo Qualquer’.

O retorno de Cameron Diaz à carreira de atriz foi feito pelo próprio Foxx, em uma postagem no Twitter onde compartilhou o áudio de uma ligação entre ele e a atriz, onde ela diz não saber como anunciar ao mundo seu retorno.

“Cameron espero que você não esteja brava por eu ter gravado isso, mas sem volta agora. Tive que chamar o GOAT para trazer outro GOAT” com GOAT significando Melhor de Todos os Tempo, em referência ao jogador de futebol americano Tom Brady que aparece na ligação. “Cameron Diaz e eu estamos DE VOLTA À AÇÃO [ou ‘Back in Action’, o título do filme] – nosso novo filme com a Netflix. Produção começando ainda este ano!!”, falou Foxx.

“Me sinto animada, mas não sei como fazer isto, sabe?”, disse a atriz.

Back in Action‘ será dirigido por Seth Gordon com roteiro de Brendan O’Brien, e por enquanto não foram divulgados detalhes do enredo, mas Foxx, que também será produtor executivo deste novo filme da Netflix, anunciou no tweet que a produção começa ainda este ano.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS