Campanha para Alfonso Cuarón substituir David Yates em ‘Animais Fantásticos’: #CuarónForFantasticBeasts3

Campanha para Alfonso Cuarón substituir David Yates em ‘Animais Fantásticos’: #CuarónForFantasticBeasts3




Ontem, o CinePOP noticiou que o diretor Alfonso Cuarón, de ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban‘, gostaria de dirigir um filme da franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘. “Digo, aquele universo, qualquer coisa que J. K. Rowling fizer, eu amaria participar.”, revelou o diretor

Não demorou muito para os fãs iniciarem uma campanha no Twitter pedindo que a Warner substitua David Yates por Cuarón, que comandou um dos filmes preferidos de toda a franquia (se não O preferido).

Agora propomos a vocês começar uma campanha de VERDADE! Vamos fazer barulho?

Que tal a gente iniciar a hashtag #CuarónForFantasticBeasts3 até chegar aos ouvidos dos executivos da Warner Bros. e da J.K. Rowling? Compartilhe!

Aproveite para assistir:


Confira as principais reações do Twitter:

 

Por enquanto, os próximos filmes ‘Animais Fantásticos‘ já tem o diretor David Yates com o contrato assinado para todos eles. Mas tudo pode mudar.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban‘ é um dos filmes mais elogiados da franquia pelos fãs, mas foi o que menos arrecadou dentre os filmes ‘Harry Potter‘: fez US$ 796,6 milhões.

O filme teve duas indicações ao Oscar 2005, perdendo para ‘Homem-Aranha 2‘ e ‘Em Busca da Terra do Nunca‘, e possui 82% de aprovação no Rotten Tomatoes.



COMENTÁRIOS