CANCELADA?! 'Powerless' é retirada da grade de programação da NBC

CANCELADA?! 'Powerless' é retirada da grade de programação da NBC


Agora, se alguém tinha alguma dúvida de que 'Powerless' poderia não ser cancelada, as chances foram totalmente por água abaixo.

Completamente esquecida do público que gosta de super-heróis, a série estreou na TV aberta americana como sendo a primeira comédia inspirada no mundo da DC Comics, só que o tom sombrio já deve estar tão enraizado na companhia, que o público não curtiu nem um pouco.

Resultado, a NBC confirmou que retirou o TV Show da sua grade de programação. Essa ação é basicamente um cancelamento prévio.

Os canais americanos começaram a entrar nos seasons finales e as programações da temporada 2017/2018 serão apresentadas em maio, então, fique ligado.



Em um mundo onde a humanidade está lado a lado com super-heróis e com super-vilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprise, especializada em produtos que tornam a vida do ser humano um pouco mais segura. Cheia de confiança e de grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam e muito as do seu chefe (vivido por Alan Tudyk). Assim, cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e a realização da ideia de que você não precisa de superpoderes para ser um super-herói.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c