Canceroso estampa novo cartaz de ‘Arquivo X’

Anova temporada de ‘Arquivo X‘ ganhou seu segundo cartaz. O Canceroso, interpretado por William B. Davis, estampa.

Segundo o showrunner Chris Carter, os seis novos episódios terão como base o caso de Edward Snowden, funcionário da Agência de Segurança Nacional que foi acusado de trair os EUA após vazar informações sigilosas de segurança do país – saiba mais!

Arquivo X’ estreia em 24 de janeiro nos EUA.

Confira, com os trailers:

arquivox_10

arquivox_2

Os Pistoleiros Solitários vão voltar em ‘Arquivo X’ 

A nova temporada de ‘Arquivo X‘ começa com a dupla brigada e separada por anos, com cada um seguindo caminhos diferentes. A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno garantido. Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam. Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

Notícias

PERTURBADOR! Confira o sinistro trailer do terror ‘Family’

O terror 'Family', estrelado pela Ruth Wilson ('Psicopata Vitoriana'),...

Diretor de ‘Exhuma’ comandará novo TERROR de vampiros

De acordo com o ScreenDaily, Jang Jae-hyun ('Exhuma') será...

‘Chicago Fire’: Ator de ‘Shadowhunters’ se junta ao elenco da 15ª temporada

De acordo com o Deadline, Matthew Daddario ('Shadowhunters') foi...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.