domingo, abril 28, 2024

‘Cangaço Novo’: Assinantes da Prime Video estão ADORANDO a série criminal brasileira; Confira as reações!

Chegou ao catálogo da Amazon Prime ‘Cangaço Novo‘, a mais nova série de ação brasileira, que foi rodada no Nordeste.

A trama conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um bancário morador de São Paulo, que vira cangaceiro ao tomar conhecimento da herança de seu pai biológico.

No faroeste brasileiro, Ubaldo, que tem poucas memórias da sua infância, conhece suas irmãs Dilvânia (Thainá Duarte) e Dinorah (Alice Carvalho) e percebe o quanto a vida deles é impactada com problemas estruturais do brasil, como o crime organizado e a política.

Para cumprir o legado de seu pai biológico, ele se tornará o novo líder de uma gangue que promete revirar o coração do Nordeste.

Nas redes sociais, o público está exaltando a produção por conta das atuações do elenco, principalmente de Alice Carvalho, que entrega uma performance assustadora como a única mulher em uma violenta gangue de assaltos a banco.

Alguns chegaram a comprar ‘Cangaço Novo’ com ‘Breaking Bad‘, argumentando que ambas trazem um olhar único em relação às vidas criminosas de seus protagonistas.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

A série foi criada por Mariana BardanEduardo Melo.

Hermila GuedesRicardo BlatMarcélia CartaxoÊnio CavalcanteAdélio LimaJoálisson CunhaPedro LaminNivaldo NascimentoPedro WagnerRodrigo GarciaLuiz Carlos VasconcelosRafael Losso completam o elenco.

Bardan e Melo também entram como roteiristas ao lado de Fernando Garrido Erez MilgromFábio MendonçaAly Muritiba ficam responsáveis pela direção dos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS