De acordo com o Deadline, a Westbrook Studios, produtora de Will e Jada Pinkett Smith, vai adaptar para o cinema os quadrinhos de sucesso da série ‘Canto‘.

Publicados pela editora IDW a partir de 2019, os quadrinhos criados por David M. Booher e Drew Zucker são descritos como uma mistura de ‘O Mágico de Oze ‘O Inferno de Dante’.

Na trama, o personagem titular é um dos habitantes de uma comunidade de homens de lata, que possuem relógios no lugar de seus corações.

No entanto, Canto se apaixona por uma mulher de lata cujo relógio está permanentemente danificado, então ele deixa sua terra natal em busca de um novo ‘coração’ para sua amada, mas irá enfrentar desafios mortais para cumprir a tarefa.



Ainda sem previsão de estreia, o longa será escrito por Booher, que também vai atuar como produtor executivo ao lado de Zucker.

Jon Moone, co-presidente e diretor de cinema da Westbrook, será o produtor do projeto, que terá a supervisão de Ryan Shimazaki, diretor criativo da produtora.

Através de um comunicado, Moone comemorou a aquisição dos direitos de imagem da HQ, dizendo:

“David e Drew criaram um mundo cheio de aventura, determinação e esperança. Isso nos lembra da importância do amor e da luta por aqueles que amamos. Não consigo expressar o quão entusiasmados estamos em trabalhar com essa dupla para compartilhar a magia deste pequeno e inspirador herói.”



Em reposta, Booher disse:

“É raro encontrar um parceiro como os caras da Westbrook. Alguém que compartilhe nossos valores, tanto criativamente quanto pessoalmente… “Assim como nós, Jon e Ryan veem ‘Canto’ como uma história de esperança, e estou entusiasmado em trabalhar com eles para adaptar essa história.”

Aproveite para assistir:



Por enquanto, maiores detalhes não foram divulgados, mas atualizações devem ser divulgadas assim que o desenvolvimento da adaptação for iniciado.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva