quinta-feira, março 28, 2024

Cantora H.E.R. viverá a Bela no especial AO VIVO do clássico ‘A Bela e a Fera’

De acordo com o TVLine, a aclamada cantora H.E.R. vai interpretar a Bela na adaptação musical do clássico ‘A Bela e a Fera‘, que será apresentada ao vivo, para celebrar o aniversário de 30 anos da animação original.

“Mal posso acreditar que irei poder fazer parte do legado de ‘A Bela e a Fera’. O mundo irá assistir uma Bela negra e filipina. Eu sempre quis ser uma princesa da Disney, e poderei trabalhar com dois diretores incríveis, Hamish Hamilton e Jon M. Chu. É muito surreal e não poderia estar mais grata,” declarou a artista.

O especial será lançado pela ABC no dia 15 de dezembro, e estará disponível no catálogo do Disney+ no dia seguinte.

Hamish Hamilton será responsável pela direção.

Jon M. Chu, que comandará a vindoura adaptação de ‘Wicked‘, servirá como produtor executivo.

“‘A Bela e a Fera’ é uma história atemporal e somos afortunados por trabalhar com o mestre Jon M. Chu e o diretor veterano Hamish Hamilton para trazer uma nova adaptação desse amado clássico para uma noite Disney mágica e inesquecível,” declarou Craig Erwich, da ABC Entertainment. “Cheio de performances inesquecíveis, esse será um evento especial para os fãs do filme original e para a nova geração que está sendo introduzida a esse conto adorável.”

O elenco do musical deve ser anunciado em breve. Fiquem ligados!

A animação ‘A Bela e a Fera‘ foi lançado nos cinemas em 1991, ganhando Oscars por Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora. O longa também foi nomeado como Melhor Filme, mas perdeu para ‘O Silêncio dos Inocentes‘.

A versão live-action de ‘A Bela e a Fera‘, estrelada por Emma Watson e Dan Stevens, foi lançada em 2017, tornando-se um sucesso nas bilheterias com mais de US$ 1.2 bilhão arrecadados mundialmente.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS