sexta-feira, abril 19, 2024

Cão Raivoso promete ser a grande adição da 5° Temporada de ‘Arrow’

Após pouco mais de uma semana de especulações, está mais do que confirmado, você vai conferir o Cão Raivoso na 5° Temporada de ‘Arrow‘. A confirmação vem pela Entertainment Weekly.

Rick Gonzalez, de ‘Mr. Robot‘, vai interpretar o personagem que promete trazer para a produção um dos grande plot twists da temporada.

Apresentado pela primeira vez em Cão Selvagem #1, em 1987, ele é o alter ego de Jack Wheeler, um atleta que foi para a faculdade com bolsa de estudos por conta do time de futebol. Mas após uma lesão que o impediu de continuar nas partidas, acabou por se tornar mecânico, já que não tinha como manter a mensalidade da graduação. Uma série de eventos o fizeram se tornar um vigilante para “limpar as ruas”, como: a morte da garota que ele gostava, a morte de vários de seus amigos por conta de uma bomba enquanto eles serviam ao exército americano, e a descoberta de que seu pai era um mafioso.

Rick Gonzalez

Com roteiros da 5° temporada a todo vapor, a expectativa é que a entrada de mais personagens em ‘Arrow‘ aconteça ao longo do segundo semestre, com o primeiro trailer vindo, com certeza, na San Diego Comic-Con, em julho.

A estreia da nova leva de episódios de ‘Arrow‘ acontecerá em outubro.

Arrow-4a-temporada-12Jul2015_NgPvom4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS