sexta-feira, abril 26, 2024

‘Capitã Marvel 2’: Brie Larson RETORNA e filme terá a Ms. Marvel; Veja as novidades!

Capitã Marvel‘ foi oficialmente confirmado e terá o retorno de Brie Larson como Carol Danvers, além da adição de Iman Vellani como a Ms. Marvel. Antes, a personagem ganhará sua série em 2021.

Além delas, Monica Rambeau volta a ser interpretada por Teyonah Parris, de ‘WandaVision‘.

Capitã Marvel 2chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022

Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) será a diretora e o roteiro já está sendo escrito por Megan McDonnell, que atualmente trabalha como assistente na vindoura série ‘WandaVision’, do Disney+.

A Ms. Marvel é Kamala Khan, uma super-heroína adolescente e muito fã de Carol Danvers que abraça a abandonada manta de Ms. Marvel.

Khan, uma jovem americana-paquistanesa que morava em Nova Jersey, ganhou as manchetes do mundo inteiro como a primeira super-heroína muçulmana.

Segundo rumores divulgados pelo The Direct, a Marvel tem planos ambiciosos para a continuação

Não deixe de assistir:

O estúdio se empolgou com a arrecadação de mais de US$1 bilhão e pretende “incluir muitos personagens conhecidos do MCU, tornando-o um mini-Vingadores”. Assim como rumores anteriores já alertavam, o filme será baseado nos quadrinhos da saga ‘Invasão Secreta‘.

Para quem não conhece, a saga em questão foi escrita por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, sendo publicada em 2008.

Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS