sexta-feira, abril 19, 2024

‘Coração de Ferro’ vai ganhar série live-action na Disney+; Confira a 1ª imagem oficial!

-Entre as principais novidades do evento Disney Investor 2020, o estúdio confirmou que está desenvolvendo uma série live action da ‘Coração de Ferro‘.

Ainda sem data de estreia, a produção será estrelada por Dominique Thorne (‘Judas and the Black Messiah’).

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre outros nomes no elenco, roteiristas, candidatos à direção e nem quantidade de episódios.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgada sem breve!

Para quem não a conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Tony Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Apesar de não haver muitas novidades sobre o projeto, tudo indica que a personagem será um membro dos ‘Jovens Vingadores‘ agora que Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a Ms Marvel (Iman Vellani) serão introduzidas ao MCU.

Confira a primeira imagem oficial da série:

Não deixe de assistir:

No ano passado, a criadora da personagem já havia publicado no Twitter que o próprio Robert Downey Jr. expressou sua esperança em ver a Coração de Ferro no MCU.

Confira:

“O negócio aqui é que Robert Downey Jr. disse publicamente que a Coração de Ferro deve ser introduzida no MCU.”, escreveu Ewing.

E aí, o que você achou da novidade?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS