quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitã Marvel 2’ contrata diretora de ‘A Lenda de Candyman’ para comandar o projeto

Segundo o ComicBook.com, a diretora Nia DaCosta foi contratada para dirigir o antecipadíssimo ‘Capitã Marvel 2’.

DaCosta ficou conhecida mundialmente após comandar o reboot ‘A Lenda de Candyman’, que sairá em breve nos cinemas de todo o mundo.

Brie Larson retorna como a personagem titular.

O roteiro da continuação está sendo escrito por Megan McDonnell, que atualmente trabalha como assistente na vindoura série ‘WandaVision’, do Disney+.

Segundo rumores divulgados pelo The Direct, a Marvel tem planos ambiciosos para o próximo filme.

O estúdio se empolgou com a arrecadação de mais de US$1 bilhão e pretende “incluir muitos personagens conhecidos do MCU, tornando-o um mini-Vingadores”. Assim como rumores anteriores já alertavam, o filme será baseado nos quadrinhos da saga ‘Invasão Secreta‘.

Para quem não conhece, a saga em questão foi escrita por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, sendo publicada em 2008.

Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.

O site conclui alegando que o filme irá introduzir Kamala Khan, uma super-heroína adolescente e muito fã de Carol Danvers que abraça a abandonada manta de Ms. Marvel.

Khan, uma jovem americana-paquistanesa que morava em Nova Jersey, ganhou as manchetes do mundo inteiro como a primeira super-heroína muçulmana. Mas ela não aparece no filme em questão, o qual é centrado no conflito entre duas facções alienígenas: os Krees e os Skrulls.

Não deixe de assistir:

Mas como nada foi informado oficialmente, pode se tratar apenas de um rumor.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS