quinta-feira, abril 25, 2024

‘Capitã Marvel 2’: Fãs criam novo abaixo-assinado pedindo demissão de Brie Larson

Depois que anunciaram a contratação de Megan McDonnell como roteirista de ‘Capitã Marvel 2‘, alguns ‘fãs’ voltaram a pedir a demissão de Brie Larson como protagonista do longa.

Insatisfeitos com a atuação da atriz, os fãs criaram um abaixo-assinado no The Pettiton Site pedindo que Larson seja substituída por uma mulher negra.

Até o momento, o documento tem quase 30.000 assinaturas, mas parece pouco provável que o pedido seja atendido.

E esta não é a primeira que fazem uma exigência desse tipo, pois logo após a estreia de ‘Capitã Marvel‘, uma parte do público exigiu que a personagem fosse interpretada por uma atriz gay.

Larson também foi muito criticada pela falta de carisma como protagonista e por sua postura feminista em sua vida pessoal.

Durante uma entrevista para a Variety, ela foi questionada sobre o assunto e disse que não fazia ideia de que o filme sofreu com comentários negativos porque ela nunca se importou com as críticas.

“Os fãs criticaram? Para falar a verdade, eu nem sabia. Eu não tenho tempo para isso. Quando estou com tempo livre, eu prefiro aproveitar de forma positiva, tipo: ‘estou me alimentando direito? Estou bebendo água? Estou meditando? Liguei para minha mãe hoje?’ É com isso que eu me importo.”

Larson argumentou que comentários na internet não afetam sua vida cotidiana, nem interferem em como ela se vê.

“Muitos jornalistas me perguntam como eu lido com críticas online, mas eu nunca precisei entrar na internet para saber como as pessoas me veem, ou como eu vejo a mim mesma. Não há nada mais agradável para mim do que me enxergar do meu próprio ponto de vista. É algo que eu faço desde a infância, e continuarei fazendo pelo tempo que puder.”

Lembrando que a Marvel espera encontrar uma diretora para ‘Capitã Marvel 2‘ e está de olho em um possível lançamento em 2022.

Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo.

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS