De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios entrou em contato com Lulu Wang, diretora do elogiado ‘A Despedida‘, e ela deve assumir uma das futuras produções do estúdio.

A informação foi revelada pela própria Wang durante um evento que reuniu diversos diretores em Hollywood, incluindo Fernando Meirelles (‘Dois Papas‘), Martin Scorsese (‘O Irlandês‘), e Todd Phillips (‘Cornga‘).

Quando o jornalista Stephen Galloway perguntou qual deles havia conversado com a Marvel sobre um futuro projeto, Wang disse:

“Fui eu! Bem, eu não deveria dizer isso, mas vamos nos encontrar em breve.”

Apesar de não ter revelado nenhum detalhe, vale lembrar que Wang já havia adiantado à Variety que está interessada em dirigir filmes de super-heróis.

“Sabe, eu adoraria dirigir um filme de super-herói. Só precisa ser a história certa… Precisa passar uma mensagem. Se eu puder fazer isso em um filme de quadrinhos, tragam-me as propostas. Acho que seria legal fazer um filme sobre uma super-heroína.”, disse ela em agosto de 2019.

Além disso, a Marvel está começando a investir em produções dirigidas por mulheres, como ‘Viúva Negra’ (Cate Shortland) e ‘Os Eternos‘ (Chloé Zhao).

Agora resta se as negociações entre Wang e Marvel irão tomar forma.

Considerando que Anna Boden e Ryan Fleck não vão retornar à cadeira de direção em ‘Capitã Marvel 2′, esta seria uma ótima oportunidade para Wang.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Até lá, vale lembrar que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE