Desde que a Disney adquiriu as propriedades da Fox, surgiram diversas especulações sobre a chegada dos ‘X-Men‘ ao MCU.

De acordo com um vídeo publicado no Superhero Buzz, os mutantes devem ser introduzidos a partir de ‘Capitã Marvel 2‘, já que a sequência pode ter a presença da Vampira.

Foi dito que a personagem dará início à sua trajetória no MCU como vilã, assumindo a liderança de um grupo terrorista mutante.

Isso se encaixaria perfeitamente com a origem da Vampira nos quadrinhos, já que ela surgiu como uma vilã secundária treinada pela Mística para acabar com os ‘X-Men‘.

Para quem não sabe, a Vampira só se uniu aos alunos de Charles Xavier depois de absorver os poderes e a psique de Carol Denvers, que acabou em coma enquanto a mutante se tornava uma heroína.

Maiores detalhes não foram informados, mas essa seria a maneira perfeita de introduzir os ‘X-Men‘ ao MCU e fazer uma grande ligação com os quadrinhos.



Em uma recente aparição no programa A Little Late with Lilly Singh, a atriz vencedora do Oscar Brie Larson comentou um pouco sobre o aguardado Capitã Marvel 2’ e aproveitou o momento para rasgar elogios para a diretora Nia Da Costa.

“É incrível, e estou muito animada que [o filme] foi anunciado e que eu posso falar sobre isso. Nia é incrível e ela conseguiu o trabalho porque é a melhor pessoa para tal. É uma das minhas coisas favoritas sobre isso. Ela fez uma incrível apresentação e me inspiro nela. Ela tem confiança e é algo grande entrar para o universo Marvel, essa coisa gigantesca! E ter uma líder que deveria estar lá é incrível”.

Capitã Marvel 2’ teve sua estreia alterada e, em vez de chegar em meados de 2022, será lançada nos cinemas em 11 de novembro do mesmo ano.

Aproveite para assistir:



Monica Rambeau (Teyonah Parris), personagem da vindoura série ‘WandaVision’, faz parte do novo elenco ao lado da recém-confirmada Ms. Marvel (Iman Vellani) – a qual fará sua estreia nas telonas e também terá sua própria série.



O roteiro é assinado por Megan McDonnell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE