Desde que a Disney adquiriu as propriedades da Fox, surgiram diversas especulações sobre a chegada dos ‘X-Men‘ ao MCU.

De acordo com um vídeo publicado no Superhero Buzz, os mutantes devem ser introduzidos a partir de ‘Capitã Marvel 2‘, já que a sequência pode ter a presença da Vampira.

Foi dito que a personagem dará início à sua trajetória no MCU como vilã, assumindo a liderança de um grupo terrorista mutante.

Isso se encaixaria perfeitamente com a origem da Vampira nos quadrinhos, já que ela surgiu como uma vilã secundária treinada pela Mística para acabar com os ‘X-Men‘.



Para quem não sabe, a Vampira só se uniu aos alunos de Charles Xavier depois de absorver os poderes e a psique de Carol Denvers, que acabou em coma enquanto a mutante se tornava uma heroína.

Maiores detalhes não foram informados, mas essa seria a maneira perfeita de introduzir os ‘X-Men‘ ao MCU e fazer uma grande ligação com os quadrinhos.

Aproveite para assistir:

Em uma recente aparição no programa A Little Late with Lilly Singh, a atriz vencedora do Oscar Brie Larson comentou um pouco sobre o aguardado Capitã Marvel 2’ e aproveitou o momento para rasgar elogios para a diretora Nia Da Costa.

“É incrível, e estou muito animada que [o filme] foi anunciado e que eu posso falar sobre isso. Nia é incrível e ela conseguiu o trabalho porque é a melhor pessoa para tal. É uma das minhas coisas favoritas sobre isso. Ela fez uma incrível apresentação e me inspiro nela. Ela tem confiança e é algo grande entrar para o universo Marvel, essa coisa gigantesca! E ter uma líder que deveria estar lá é incrível”.



Capitã Marvel 2’ teve sua estreia alterada e, em vez de chegar em meados de 2022, será lançada nos cinemas em 11 de novembro do mesmo ano.

Monica Rambeau (Teyonah Parris), personagem da vindoura série ‘WandaVision’, faz parte do novo elenco ao lado da recém-confirmada Ms. Marvel (Iman Vellani) – a qual fará sua estreia nas telonas e também terá sua própria série.

O roteiro é assinado por Megan McDonnell.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: