quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitã Marvel 2’ pode chegar aos cinemas em 2022

Embora ‘Capitã Marvel 2’ ainda não tenha sido anunciado oficialmente, a bilheteria do primeiro filme foi um fator suficiente para que a Marvel Studios avance com planos para a sequência. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o presidente do estúdio, Kevin Feige, até deu algumas dicas sobre a próxima aventura solo de Carol Danvers.

“Bem, não sabemos o que ela fez [ao final do filme], certo? Ela só disse que estava partindo e saiu voando. Com ‘Vingadores: Ultimato’, saltamos muitos anos para o futuro. O que aconteceu naquela época, penso, é algo que seria muito divertido de explorar em algum momento.”

Mesmo que Feige não esteja oferecendo nenhuma resposta definitiva sobre a sequência, segundo um rumor, a continuação já estaria sendo planejada para estrear em maio de 2022. Sabemos que há um filme agendado para esta data, mas por enquanto, ainda não foi revelado qual, então considere como um rumor. No entanto, ‘Capitã Marvel 2’ parece uma boa aposta.

Lembrando que, segundo uma reportagem do site The Hollywood ReporterBrie Larson, que dá vida à Capitã Marvel no Universo Cinemático Marvel, assinou contrato com os estúdios para sete longas-metragens.

A atriz havia negado que havia fechado acordo para todas essas produções, mas aparentemente os rumores eram verdadeiros, ainda mais considerando que essa não é a primeira vez que a informação insurge no meio cinematográfico.

Larson apareceu como Capitã Marvel em seu filme-solo e, pouco tempo depois, reaparecendo em ‘Vingadores: Ultimato’, ambos lançados neste ano. Larson também é uma das grandes porta-vozes defendendo a aparição de personagens LGBTQI+ no panteão de super-heróis.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS