quarta-feira, abril 24, 2024

‘Capitã Marvel 2’ pode trazer a Vampira, dos ‘X-Men’

Uma das mais antigas rivalidades no universo da Marvel Comics é entre a Vampira, dos ‘X-Men, e Carol Danvers, o atual Capitã Marvel.

Enquanto os direitos dos filmes mantêm suas contrapartes no cinema separadas, esses dois personagens têm envolvimentos profundos que remontam a décadas. Nos quadrinhos, o relacionamento deles é uma novela.

Segundo o Omega Underground, a continuação de ‘Capitã Marvel’ pode chegar em 2022, e introduzir a Vampira no UCM.

A personagem será reescalada.

Recentemente, Kevin Feige explicou o motivo da Capitã não ter aparecido em nenhum dos outros filmes que acontecem entre os 23 anos de hiato entre a história do filme até o surgimento da heroína em ‘Vingadores: Ultimato’.

Em entrevista ao CinemaBlend, Feige afirmou que há ideias para preencher essa lacuna no MCU:

“Quando as pessoas assistem ao filme, a resposta é uma parte disso. Ela está lidando com essa guerra injusta, como é referido em um ponto no filme, entre os Kree e os Skrulls – ela prometeu ajudá-los a encontrar um lar, ela prometeu ir atrás da Suprema Inteligência. Então, quanto tempo demorou e quão difícil foi, certamente poderiam ser respostas para essa pergunta. Não há nenhum flashback dos últimos 23 anos em Vingadores: Ultimato. Eu não quero dizer nada sobre Ultimato, mas vou dizer que o filme estabelece que ela se responsabiliza por lugares que não são a Terra, em grande parte porque a Terra já tem Fury e os Vingadores.”

Curiosos para ver essa parte da história?

Recentemente, as críticas de ‘Capitã Marvel’ finalmente foram lançadas, o que significa que a pontuação inicial do Rotten Tomatoes também foi revelado. É provável que a porcentagem mude conforme o tempo passe, mas as coisas parecem bastante positivas para a 21ª iteração do Universo Cinemático Marvel.

Após a primeira leva de avaliações ser contada pelo agregador de reviews, a pontuação de ‘Capitã Marvel’ alcançou 88% de aprovação – padrão dos filmes do estúdio.

Não deixe de assistir:

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ já está em cartaz no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS