sábado, abril 20, 2024

‘Capitã Marvel 2’: Roteirista revela que personagem dos quadrinhos quer ver na sequência

Em entrevista ao site ComicBook.com, a roteirista Kelly Sue DeConnick, responsável pelas versões atuais das HQs de ‘Capitã Marvel’, revelou qual personagem gostaria muito de ver na sequência. Afinal, além de Maria e Monica Rambeau e raça alienígena Skrull, o microcosmos de Carol Danvers ainda tem diversas outras figuras a nos apresentar.

“Sabe, é uma coisa sobre a qual nunca falamos, mas a filha de Talos se parece muito com Tic [sic]”, ela declarou. “E eu não sei se foi intencional ou não, mas comentei que adoraria ver Tic [no próximo longa-metragem]”.

Nos quadrinhos, Tic é uma extraterrestre refugiada que é enviada à Terra para procurar por ajuda, visto que sua raça está sendo forçada a abandonar o planeta-natal. É nesse momento que a personagem cruza caminho com Capitã Marvel.

 

Embora a continuação ainda não tenha sido anunciado oficialmente, a bilheteria do primeiro filme foi um fator suficiente para que a Marvel Studios avançasse com planos para a sequência. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o presidente do estúdio, Kevin Feige, até deu algumas dicas sobre a próxima aventura solo de Carol Danvers.

“Bem, não sabemos o que ela fez [ao final do filme], certo? Ela só disse que estava partindo e saiu voando. Com ‘Vingadores: Ultimato’, saltamos muitos anos para o futuro. O que aconteceu naquela época, penso, é algo que seria muito divertido de explorar em algum momento.”

Mesmo que Feige não esteja oferecendo nenhuma resposta definitiva sobre a sequência, segundo um rumor, a continuação já estaria sendo planejada para estrear em maio de 2022. Sabemos que há um filme agendado para esta data, mas por enquanto, ainda não foi revelado qual, então considere como um rumor. No entanto, ‘Capitã Marvel 2’ parece uma boa aposta.

Lembrando que, segundo uma reportagem do site The Hollywood ReporterBrie Larson, que dá vida à Capitã Marvel no Universo Cinemático Marvel, assinou contrato com os estúdios para sete longas-metragens.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS