sexta-feira, março 29, 2024

‘Capitã Marvel 2’: Samuel L. Jackson pode reprisar seu papel como Nick Fury na sequência

De acordo com o We Got This Covered, Samuel L. Jackson irá reprisar seu papel como Nick Fury na sequência de ‘Capitã Marvel‘ e terá um papel de destaque na trama.

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de uma série da ‘Miss Marvel‘ antes do anúncio oficial.

Foi dito que Fury estará em missão no espaço e será o responsável por detectar os indícios de uma invasão Kree ao planeta Terra, então ele se encontra com Carol Danvers (Brie Larson) para alertar sobre a ameaça.

Maiores detalhes não foram revelados, mas é possível que Fury esteja no espaço à procura de novos heróis cósmicos para ajudar a proteger a Terra, e considerando sua proximidade com Danvers, faz todo sentido que ele esteja na sequência.

Lembrando que a Marvel Studios ainda não divulgou os planos para o desenvolvimento da sequência, então considere como rumor.

Anteriormente, Brie Larson foi qiestionada pela Variety sobre seu futuro como Capitã Marvel, mas a atriz disse que não sabe quando irá reprisar o papel.

“Eu não sei. Eu nem sei qual será meu próximo trabalho, e isso é tão emocionante. Eu nem sei como vai ser a minha vida! E no início deste ano, eu tive que fazer a turnê de imprensa. Mas, na última metade do ano, eu só me concentrei na vida pessoal, fora do trabalho.”

Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS