sexta-feira, março 29, 2024

‘Capitã Marvel 2’: Teyonah Parris não sabe quando as filmagens vão começar

Além de compor o elenco de ‘WandaVision‘ como Geraldine/Monica Rambeau, Teyonah Parris vai reprisar o papel na aguardada sequência de ‘Capitã Marvel‘, prevista para 2022.

No entanto, a estrela revelou ao Rotten Tomatoes que ainda não há planos para o início das gravações.

“Não posso falar muito sobre o filme, sou boa em guardar segredos”, brincou ela. “Sobre a produção, posso dizer que ainda não começamos a filmar e não sei quando vamos começar. Estamos em um momento bem interessante, então imagino que eles começarão assim que puderem, quando for seguro para todos. Então, veremos.”

A estrela também não conteve a empolgação ao falar sobre a reunião com Carol Danvers (Brie Larson) e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel.

“Estou super animada para me juntar a Brie e Iman para ver como será o encontro entre essas três heroínas: Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau, mas vamos ter que esperar até podermos tocar no assunto de novo.”

Embora a diretora Nia DaCosta esteja ansiosa para trabalhar, ainda há muitas dúvidas sobre a produção de filmes nos EUA por conta da pandemia do Coronavírus.

Mas, como a Disney conseguiu adiantar várias de suas produções, é possível que as gravações de ‘Capitã Marvel 2‘ sejam iniciadas no primeiro semestre de 2021.

Enquanto isso, o público pode descobrir mais sobre Monica Rambeau em ‘WandaVision‘.

Lembrando que o próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Não deixe de assistir:

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS