domingo, abril 28, 2024

‘Capitã Marvel 3’: Fãs imaginam pôster para terceiro filme da heroína

‘Capitão América: Guerra Civil’ é um dos filmes mais elogiados do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), adaptando a saga dos quadrinhos que mergulha no confronto entre os heróis.

Porém, o que nem todos sabem é que nos quadrinhos esse conflito teve uma sequência intitulada “Guerra Civil II”, centrada na Capitã Marvel e no Homem de Ferro. Inspirados por essa história, alguns fãs criaram um pôster imaginário para um possível terceiro filme da heroína, adaptando essa trama. Dê uma olhada!

A arte foi compartilhada no Instagram do artista @marvels.wolverine.

Na trama de “Guerra Civil II” dos quadrinhos, o Homem de Ferro ressurge como um dos principais protagonistas do confronto, desta vez liderando uma disputa contra a Capitã Marvel. Tudo se desencadeia quando um Inumano chamado Ulisses Caim desperta o poder de prever o futuro, antecipando crimes e tragédias que afetariam a humanidade. Os heróis se dividem em relação ao uso dos poderes do jovem para prevenir tais eventos antes que transgridam a lei.

A Capitã Marvel e seu time apoiam a ideia de deter futuras ameaças com base nas visões de Ulysses, mesmo que isso signifique prender indivíduos inocentes. Por outro lado, o Homem de Ferro e sua equipe se opõem aos ataques preventivos baseados nas probabilidades imprecisas das visões de Ulisses. Essa questão sobre a validade e a ética por trás do uso dos poderes de previsão acaba sendo o âmago do conflito entre os heróis.

Recentemente, a Capitã Marvel (Brie Larson) estrelou seu mais novo filme ‘As Marvels’, onde a heroína luta ao lado da Ms. Marvel (Iman Vellani) e de Monica Rambeau (Teyonah Parris) contra a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton).

Confira nossa critica:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS