'Capitã Marvel': 'Além de explosões e Aliens, há muito coração na produção', diz Brie Larson

'Capitã Marvel': 'Além de explosões e Aliens, há muito coração na produção', diz Brie Larson



Um dos filmes mais esperados de 2019, ‘Capitã Marvel’ vai trazer a história de origem da heroína, que está tentando desvendar alguns dos mistérios de seu passado, que gradativamente têm retornado à sua memória em rápidos lapsos. 

E durante  uma entrevista à jornalista Rafa Gomes, a intérprete da protagonista, Brie Larson, comentou sobre a forte carga dramática da produção, afirmando que os fãs verão a mesma intensidade trazida por ela em seu aclamado filme independente, 'Temporário 12'.  

Ao ser questionado sobre a dramaticidade da Carol Danvers em relação à personagem Grace Howard, ela disse:

"Com certeza teremos a mesma dramaticidade de 'Temporário 12'. Isso foi algo que foi realmente importante para mim, poder unir as extremidades desses dois filmes com esse tipo de sentimento. E uma grande parte disso veio do fato de termos um roteiro muito bem escrito, com vários contextos que me permitiram brincar com essa dinâmica. O filme tem um cerne bem emocional, há muita emoção nele. E embora hajam muitas explosões, naves espaciais e aliens, há muito coração na produção".

Além disso, 'Capitã Marvel' ganhou um novo trailer exibido durante o painel da Marvel na CCXP. Confira a descrição:


Aproveite para assistir:


O trailer começa trazendo destroços de um avião, com Carol Davis estirada ao chão. A narração fala sobre o resgate da personagem, que fora trazida para o planeta Hala. Vemos Carol também sendo treinada por Jude Law, que a questiona sobre os sonhos que tem tido. Ela o corrige, dizendo que são memórias. Nesse momento, flashbacks de sua infância ressurgem, mostrando a pequena Carol brincando na praia, com flashes de seu tempo como pilota da Força Aérea.

A cena em que ela invade uma Blockbuster é apresentada de novo, e Nick Fury a pergunta sobre o que poderia ter acontecido. Ironizando, ele diz, “disseram que o invasor estava vestido para jogar laser tag”. Em seguida, a câmera se direciona para o Agente Coulson, que é apresentado pela primeira vez.

No trailer, Carol Davis tenta rastrear seu passado e acaba encontrando arquivos que trazem informações sobre seu período como pilota. Ela ainda explica ao Nick Fury sobre os perigos dos paceshifters.

Capitã Marvel aparece com o capacete de moicano em uma cena eletrizante no espaço, cheia de ação, que encerra o trailer.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

'Capitã Marvel' estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.


COMENTÁRIOS