‘Capitã Marvel’: Brie Larson critica o feminismo excessivo e comparações a ‘Pantera Negra’

‘Capitã Marvel’: Brie Larson critica o feminismo excessivo e comparações a ‘Pantera Negra’


Capitã Marvel‘ chegará carregado de expectativas nos cinemas. Muita gente espera que o longa seja tão revolucionário para o gênero quanto ‘Pantera Negra‘, mas a história é um pouco diferente nas expectativas da atriz protagonista Brie Larson.

Em entrevista ao Comic Book, a atriz não quer esperar que haja uma epifania geral com seu filme de super-heroína.

“Não sei como pode ser diferente. Honestamente, não sei se quero que seja diferente. Já superei essa história de ‘primeira mulher blá-blá-blá’ e de que ‘mulheres conseguem fazer as mesmas coisas que homens’. Acho que quanto mais falamos essas coisas, mais perpetuamos esses mitos. Se não foi assim antes, era porque era errado. Agora estamos fazendo tudo ser natural. Não importa o que eu faça, eu realmente acho que a arte é feita para ser aproveitada e interpretada. Assim você consegue o que quer dela.”

Opinião interessante, não?



Ontem, a Marvel divulgou o segundo trailer de ‘Capitã Marvel‘.

Cheio de ação e cenas de tirar o fôlego, o trailer consegue surpreender.

O trailer de ‘Vingadores 4’ também ganhou data para lançamento – Confira!

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c