quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitã Marvel’: Brie Larson quer participar de filme focado somente em heroínas da Marvel

O lançamento de ‘Capitã Marvel’ está mais perto do que nunca. Logo, a campanha de promoção do filme está em ebulição. A atriz protagonista Brie Larson, em turnê de entrevistas, revelou um desejo seu de participar de um filme totalmente focado em personagens femininas da Marvel.

“Claro! Quer dizer, eu sinto que elas precisam me eleger. Estávamos falando sobre isso, sobre como seria o nosso sistema democrático, sobre quem vai ser a líder – ou se até mesmo vai ter. Talvez nós possamos co-existir de forma feliz, não precisamos de uma líder específica. Mas se elas me indicassem pra isso, é claro que estou dentro”, contou ao Comic Book.

Acha uma boa ideia? Certamente a Marvel está planejando pavimentar esse caminho de heroínas no MCU principalmente com o filme da Capitã Marvel e também o da Viúva-Negra.

A ‘Capitã Marvel ‘é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS