quinta-feira, abril 25, 2024

‘Capitã Marvel’: Cena pós-créditos é chocante e ‘dá arrepios’, afirma jornalista

As primeiras reações de ‘Capitã Marvel’ já começaram a pipocar na internet após o filme ser exibido para a imprensa norte-americana ontem à noite, 19.

Porém, o que mais chamou a atenção foi a reação da jornalista Sonaiya Kelley, do L.A. Times.

Segundo ela, o filme tem duas cenas pós-créditos bastante fortes: enquanto a primeira a fez chorar, a segunda foi chocante e chega a ‘dar arrepios’.

Confira:

“Capitã Marvel é uma pré-sequência de Vingadores muito eficaz em alguns aspectos, semelhante ao primeiro filme do Capitão América. É a favor da mulher sem ser exagerado, com uma cena pré e pós-créditos que me fizeram chorar e me deram arrepios, respectivamente.”, afirmou.

O que será essa cena que deu ‘arrepios’ na jornalista? Será que ela explica porquê a Capitã Marvel não apareceu até hoje nos filmes da Marvel?

Além disso, ela afirmou que uma das cenas adianta o que esperar do próximo filme dos Vingadores.

“Existe uma cena antes do filme começar. E existem duas cenas pós-créditos que aumentam nossa expectativa e nos animam para Vingadores: Ultimato'”, concluiu.

 

A ansiedade só aumenta!

Não deixe de assistir:

Também foi revelado que o filme começa com um tributo comovente à lenda da Marvel, Stan Lee, que certamente irá arrancar diversas lágrimas dos cinéfilos e fãs de quadrinhos. 

Confira as primeiras reações:

“Fãs dos quadrinhos da #CapitãMarvel irão amar o filme. Simples e prático” – Brandon DavisComicBook.com.

 

‘Capitã Marvel é incrível! Tem algumas surpresas que não vi chegando, e o mistério/origem é envolvente e divertido. Brie Larson é ótima e entra no MCU de forma fantástica” – Eric EisenbergCinema Blend.

 

“#CapitãMarvel tem uma ótima vibe sci-fi dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, de verdade. É retrô, bizarro, misterioso e cômico. É engraçado em lugares surpreendentes e de tirar o fôlego nos lugares certos. E é divertido porque está sempre mudando. [O filme] tem várias coisas certas” – Erik DavisFandango

 

“#CapitãMarvel é pura alegria. Eu não posso esperar pela geração de garotinhas que crescerão com Carol Danvers como uma heroína.”, Devan Coggan, EW.

 

“Espero que os Skrulls sejam as Joias do Infinito da MCU daqui para frente. Ben Mendelsohn é incrível e todo o conceito de mudança flui muito bem. #CapitãMarvel”, Brandon Davis, ComicBook.

 

“Os fãs de quadrinhos e do MCU gostarão mais do #CaptainMarvel do que o espectador comum. Ainda assim, esse público vai gostar muito, é totalmente uma história de origem.”, Brandon Davis, ComicBook.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS