‘Capitã Marvel‘ foi exibido hoje para a imprensa no Brasil e tivemos a oportunidade de assistir ao filme. O embargo para críticas cai apenas no dia 5 de Março, terça-feira, mas a Marvel liberou divulgarmos as primeiras reações.
Confira:
#CapitãMarvel é surpreendentemente o filme solo mais diferente da Marvel. Ele quebra aquela antiga fórmula que já estava cansativa, e traz um filme com cara dos anos 90 tão inovador que nem parece ser do estúdio. Pode dividir opiniões daqueles que queriam ver mais do mesmo.
— CinePOP (@cinepop) 27 de fevereiro de 2019
O grande destaque de #CapitãMarvel são seus coadjuvantes: Samuel L. Jackson está impagável como um jovem Nick Fury. Em nenhum momento parece CGI, de tão realista. Mas quem rouba a cena é o gato Goose, o personagem mais carismático e divertido do filme.
— CinePOP (@cinepop) 27 de fevereiro de 2019
Brie Larson está apática e inexpressiva, e falta carisma. O maior problema de #CapitãMarvel está na protagonista, sem graça e sem personalidade. Jude Law e Clark Gregg estão ok. Vale pelas cenas pós-créditos. O filme mais fraco desde #ThorMundoSombrio.
— CinePOP (@cinepop) 27 de fevereiro de 2019
Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, longa terá 130 minutos (2h10) de duração.
A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.
‘Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.