sábado, abril 20, 2024

‘Book of Enchantment’: Disney+ está produzindo série baseada na saga ‘Vilões’

O serviço de streaming Disney+ já está com diversos projetos em fase pré-produção e produção, e parece que uma nova adaptação chegará à plataforma em breve: segundo o site Deadline, os livros da saga ‘Vilões’, de Serena Valentino, serão adaptados para uma série intitulada ‘Book of Enchantment’.

O projeto é encabeçado por Michael SeitzmanChristina Davis, ambos dos estúdios ABC. Seitzman também fica responsável pelo roteiro do episódio piloto e a bíblia para a série, além de showrunner.

Atualmente, a série está contratando mais roteiristas e, ao que tudo indica, poderá ter uma pegada parecida com o show de fantasia ‘Once Upon a Time’, também produzido pela ABC e transmitido entre 2011 e 2018.

As gravações estão previstas para iniciarem em 2020, no Reino Unido.

Os estúdios também estão envolvidos na criação de um universo cinemático baseado nos romances de John Grisham‘The Rainmaker’‘Rogue Lawyer’, que serão os primeiros capítulo de uma multi-franquia intitulada ‘The Grisham Universe’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS