quarta-feira, abril 24, 2024

‘Capitã Marvel’: Conheça o homem que assistiu ao filme 116 vezes no cinema!

‘Capitã Marvel’ recentemente alcançou uma marca aplaudível: conseguiu cruzar a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial, fazendo parte do seleto grupo de pouco mais de 30 filmes que atingiram o feito.

E boa parte desse dinheiro veio de um fã que assistiu ao filme 116 VEZES no cinema, entrando para o Guinness Book – o Livro dos Recordes.

Steve Ruppel mora em Rothschild, no Wisconsin, e se tornou o homem que mais assistiu ao filme nos cinemas, batendo o recorde anterior de um fã que assistiu ‘Capitã Marvel’ “apenas” 104 vezes.

Para quebrar o recorde, ele precisou apresentar os 116 ingressos junto com a assinatura de duas testemunhas que presenciaram ele assistindo ao filme em todas as vezes que ele foi nos cinemas.

Você conseguiria assistir ao filme tantas vezes?

Escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é ambientado nos anos 90.

Carol Danvers (Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS