‘Capitã Marvel’: Diretores querem união entre a heroína e Valquíria

‘Capitã Marvel’: Diretores querem união entre a heroína e Valquíria




Um dos grandes anseios dos fãs deCapitã Marvel’ é ver a heroína homônima se relacionando amorosamente com a personagem Valquíria, apresentada pela primeira vez em ‘Thor: Ragnarok‘.

E embora os diretores do primeiro longa, Anna Boden e Ryan Fleck, não tenham confirmado essa possibilidade no MCU, a dupla comentou sobre o desejo de ver ambas as personagens se unindo no futuro.

Durante uma entrevista ao site CinemaBlend, eles conversaram sobre a possibilidade. E Segundo Fleck, juntar as duas personagens seria uma boa ideia.

Disse:

Aproveite para assistir:


“Tem tido bastante…olhe, eu não faço ideia de quais são os planos para o futuro. Mas eu acho que essa especulação online de unir a Carol com a Valquíria é realmente bem legal. É uma ideia muito legal”.

Completando o seu raciocínio, Boden pontuou que “ela é uma das minhas mulheres favoritas da Marvel”.

 

Capitã América‘ é ambientado nos anos 90.

Carol Danvers (Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS