quinta-feira, abril 25, 2024

‘Capitã Marvel’: Fãs encontram possível conexão com ‘Agents of SHIELD’; Confira!

Sabemos que todo o Universo Cinematográfico da Marvel possui ligação entre si, tantos nos filmes quantos nas séries de TV. Sobre isso, fãs encontraram um discreto easter egg do aguardado ‘Capitã Marvel’ na primeira temporada do seriado ‘Agents of SHIELD’.

Publicada no site Reddit, a teoria revela que um capacete que apareceu no episódio “Eye Spy”, o quarto do primeiro ano, pode ser o mesmo utilizado por Carol Danvers (Brie Larson) no trailer de ‘Capitã Marvel’. O objeto aparece no meio de algumas antiguidades, todas pertencentes ao agente Phil Coulson (Clark Gregg).

Apesar do episódio ser de 2013, os fãs acreditam que o objeto foi colocado no filme da Capitã para fazer essa ligação, já que o agente Coulson é muito importante para a história da personagem. Vale lembrar também que o filme da Capitã se passa nos anos 90, ou seja, o capacete seria uma espécie de lembrança da heroína guardada por ele.

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ estreia no dia 27 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS