‘Capitã Marvel’: Foto revela easter egg que Disney desaprova

‘Capitã Marvel’: Foto revela easter egg que Disney desaprova


A bela Brie Larson divulgou uma imagem de ‘Capitã Marvel’ pedindo para que os norte-americanos votem nessa eleição, e não demorou muito para os fãs encontrarem algo ainda mais importante na imagem: o ano em que o filme se passa.

Na imagem, podemos conferir cartazes de Rock Your Vote. Eles foram criados para uma campanha da MTV para as eleições de 1992. Ou seja, o filme se passaria em meados de 1991.

O local, por sua vez, já foi utilizado antes pela Disney no programa Zack & Cody: Gêmeos em Ação, e o número de telefone pertencia à rede de televisão AMC, que direcionava os espectadores que ligavam para a rede à uma mensagem automática que dizia ‘Obrigado por ligar para a AMC. O número para o qual você discou é fictício, um número desativado utilizado apenas para produções de longas metragens e programas de tv.



Entretanto, se você ligar hoje ouvirá: ‘Bem-vindo ao disk-sexo mais gostoso da América. Rapazes, mulheres gostosas estão aguardando para falar com vocês, digite 1 agora. Mulheres, para conversar com homens interessantes e excitantes , digite 2 para ser direcionada de graça agora.’ Ao que parece, esse serviço está funcionando de verdade e não é um easter egg aleatório divulgado sem querer.

Hum… parece que a Disney irá demitir alguém hoje…





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c