'Capitã Marvel': Humor do filme será similar ao de 'Doutor Estranho'

'Capitã Marvel': Humor do filme será similar ao de 'Doutor Estranho'


Em entrevista ao Collider, o produtor executivo de 'Capitã Marvel', Jonathan Schwartz, deu mais informações sobre o tom da comédia tradicional dos filmes Marvel nesse caso em particular:

"Sabe, a Carol nos quadrinhos é uma personagem muito engraçada à sua própria forma. De forma que não pareça com o Doutor Estranho, de forma que não pareça o Homem de Ferro, como Robert Downey Jr, que possa conseguir uma voz única, e acho que isso tentamos conseguir. Não é piada por minuto, como Rocket Raccoon em 'Guardiões da Galáxia', o que é super engraçado e não é pé no chão, como em alguns outros filmes que fizemos. Eu acho que está no mesmo nível de 'Doutor Estranho', onde o filme e os riscos são levados bem a sério, mas sempre permite que os personagens se divertiam com isso."

Confira o trailer mais recente:


Aproveite para assistir:


Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, longa terá 130 minutos (2h10) de duração.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

'Capitã Marvel' estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c