sexta-feira, abril 26, 2024

‘Capitã Marvel’: Nick Fury perderia o olho de uma forma bem diferente

Tanto nos quadrinhos como no MCU, o traço físico mais marcante de Nick Fury (Samuel L. Jackson) é, sem dúvida, o seu tapa-olho, que por anos levantou a curiosidade em saber como ele havia perdido a visão. Em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, Fury diz que perdeu seu olho depois de depositar sua confiança em alguém. Mas quem seria esta “pessoa”? Em ‘Capitã Marvel’, os fãs tiveram suas dúvidas respondidas de forma cômica, após Goose, a gata alienígena, arranhar o olho do agente da SH.I.E.L.D. De acordo com o codiretor Ryan Fleck, muitas outras opções foram consideradas antes de gravarem a cena.

“Definitivamente houve muitas discussões e essa não foi a primeira ideia que tivemos”, contou Fleck ao Comic Book Movie. “Você provavelmente vai me perguntar quais eram as outras ideias e eu não sei se posso te dizer isso, não porque eu esteja escondendo alguma coisa, mas porque havia tantas ideias absurdas… Uma luta com os Skrulls parecia ser a escolha mais óbvia, mas quanto mais pensávamos sobre isso, mais óbvio isso se tornava.”

Fury estreou no MCU em 2008, na cena pós-crédito de ‘Homem de Ferro’, e o filme da ‘Capitã Marvel’ acaba servindo como uma história de origem para o personagem. Desde que ele apareceu nos trailers sem o tapa-olho, o público veio a se perguntar se a trama revelaria a lesão que o fez perder a visão. Bom, agora a pergunta foi finalmente respondida.

“Como era uma história de origem, tanto para Nick Fury quanto para a Capitã, achamos que seria uma parte divertida de sua história. Ao longo dos anos, ele foi criativo, inventando uma nova narrativa sobre a perda de seu olho”, brincou Fleck . “Mas ele estava bem com o fato de que as pessoas pensavam que ele perdeu o olho de uma forma violenta.”

A codiretora Anna Boden acrescentou:

“Sim, é claro que ele não saiu por aí ostentando o arranhão de um gato!”

Enquanto alguns fãs concordaram com a forma criativa e imprevisível de cegar o personagem, outros reclamaram do tom humorístico da cena. E você, o que achou?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS