De acordo com as primeiras reações dos testes a Capitã Marvel, Goose, o gato de Carol Danvers, rouba a cena completamete.

Logo que o pet ganhou as redes sociais com o primeiro trailer do novo filme dos estúdios Marvel, vários usuários estavam incrédulos sobre o quão fofo o gatinho era. Bom, agora parece que o companheiro de Danvers (Brie Larson) ganha nossa atenção até mais que a personagem-título e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

De acordo com o editor-chefe do site ColliderSteven Weintraub, as pessoas que assistiram às exibições-teste ficaram loucas com as aparições de Goose, além de comentarem sobre como adoraram o personagem.

Para aqueles que não estejam familiarizados com o pet, Goose é na verdade inspirado por Chewie, o bichinho de estimação da Capitã nos quadrinhos. O nome do gato é homenagem ao clássico ‘Top Gun’, estrelado por Tom Cruise. E caso os diretores do filme façam justiça a ele, a teoria de que ele é parte da raça alienígena Flerken pode ser confirmada.

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é a mais nova aventura do Universo Cinemático Marvel, contando a história de Carol Danvers e como ela se tornou uma das heroínas mais poderosas de todo o universo. E à medida que uma batalha galáctica se aproxima da Terra, ela se vê no meio de uma conturbada luta pela supremacia do universo.

Dirigido por Anna BodenRyan Fleck, o filme estrela Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algeniz Perez Soto, Jude Law, McKenna Grace e outros.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 08 de março.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: