No último episódio de seu show, ‘Fatman Beyond’Kevin Smith falou sobre uma conversa que deve com os Irmãos Russo, diretores responsáveis pelo épico ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Ambos falaram ao apresentador que não estavam preparados para o impacto cultural que o Estalo de Thanos teve ao final do filme, em mesmo que viralizaria entre aqueles que não gostama de filmes de super-heróis.

“OK, eu perguntei se eles tinham alguma ideia se o Estalo seria tão importante culturalmente”, Smith disse. “E os dois me disseram, ‘Não, não tínhamos ideia. Não estávamos preparados'”.

O apresentador também perguntou aos Russo se eles levaram em consideração esse impacto para ‘Vingadores: Ulimato’, e eles responderam que era difícil considerar as consequências culturais, visto que estavam trabalhando nos dois filmes ao mesmo tempo.

“Eles disseram que era difícil fazer dois filmes ao mesmo tempo, um filme dos Vingadores seguido do outro”, Smith acrescentou. “Então eles ficaram indo e vindo em ambas as obras para tentar prevenir possíveis furos”.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE