quarta-feira, abril 24, 2024

‘Capitã Marvel’ quebra recorde de ‘Batman vs. Superman’

‘Capitã Marvel’ caminha para uma gigantesca arrecadação nas bilheterias de seu primeiro final de semana. Porém, o filme mal chegou aos cinemas e já quebrou seu primeiro recorde!

O filme abriu em mais de 4310 salas de cinema apenas nos Estados Unidos, ultrapassando o número antes detido por ‘Batman vs. Superman: A Origem da Justiça’, que abriu, em março de 2016, em 4242 salas. É claro que isso não necessariamente representa um sucesso na bilheteria, visto que o longa-metragem da DC arrecadou mais de 166 milhões de dólares no primeiro final de semana nos cinemas, porém não manteve o mesmo índice nas semanas seguintes devido à pouca aceitação do público.

Entretanto, analistas da Marvel e da Disney indicam que ‘Capitã Marvel’ tem grandes chances de se tornar um dos projetos mais lucrativos do estúdio, chegando a desbancar a marca de quase 864 milhões de dólares nas bilheterias internacionais, arrecadado por ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é ambientado nos anos 90.

Carol Danvers é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS