‘Capitã Marvel’: Vaza a identidade do personagem de Jude Law

‘Capitã Marvel’: Vaza a identidade do personagem de Jude Law


Uma série de brinquedos para ‘Capitã Marvel‘ acabou vazando online por algumas horas, tempo o suficiente para diversos fãs ávidos descobrirem alguns dos segredos do filme.

Com base em uma publicação no Reddit, uma das imagens dos brinquedos revelam o nome do personagem de Jude Law que até agora estava mantido em segredo.

A caixa indica o nome de Yon-Rogg, e passa longe de ser a identidade do Mar-Vell, como rumores apontavam. Nos quadrinhos, Rogg é um comandante Kree com ambições egoístas e que acaba virando um dos principais da heroína.

Os brinquedos também confirmam o visual moicano da personagem.



Confira na imagem:

O primeiro trailer de ‘Capitã Marvel‘ se tornou o terceiro mais assistido da Marvel em suas primeiras 24 horas, com 109 milhões de visualizações no Youtube.

Para comparação,  Vingadores: Guerra Infinita‘ é o trailer mais visto da história da produtora, e também o mais assistido de todos os tempos da internet, com a marca de 230 milhões de visualizações.

Em segundo lugar, vem o trailer de ‘ThorRagnarok‘, que fez 136 milhões de visualizações.

Em quarto lugar está o trailer deCapitão América: Guerra Civil, com 94,7 milhões de visualizações em 24 horas.

Confira detalhes sobre a personagem:

A Capitã Marvel é humana?

Nos quadrinhos, Carol Danves é uma humana piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, que se tornou uma híbrida Kree quando foi atingida por uma explosão de uma nave alienígena. A nave era comandada pelo guerreiro Mar-Vell, o primeiro Capitão Marvel.

A radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular, e Carol viu sua fisiologia mudar e se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Nesse momento, ela também perdeu sua memória, sendo ajudada depois pelo Professor X a se lembrar quem ela era.

No acidente, Danvers ganhou superpoderes.

Quais são seus super-poderes?

A Capitã Marvel é uma das personagens mais poderosas da Marvel.

Ao se tornar uma híbrida genética kree/humana, ela adquiriu:

» Superforça
» Poder de voo
» Sétimo sentido (mais poderoso que o sexto sentido)
» Resistência a toxinas e venenos
» Indestrutibilidade
» Habilidade psíquicas
» Absorção e manipulação de energia

A dúvida que paira é onde a heroína esteve desde a década de 90, quando se passa seu filme, até os eventos de ‘Vingadores 4‘ – quando ela é chamada pelo Nick Fury.

Qual é o seu palpite?

 

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c