sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Anthony Mackie diz que está decepcionado com ausência de Sebastian Stan e Daniel Brühl

Com estreia marcada para 14 de Fevereiro de 2025, ‘Capitão América 4‘ vai contar com o retorno de Anthony Mackie como Sam Wilson assumindo o manto que um dia foi de Steve Rogers (Chris Evans).

No entanto, o longa não vai contar com a presença de personagens marcantes da franquia, como Bucky Barnes (Sebastian Stan) e o Barão Zemo (Daniel Brühl).

Como o público já sabe, Barnes era o melhor amigo de Rogers e também ficou ligado a Wilson, já o Zemo foi o vilão de ‘Guerra Civil‘ e um dos antagonistas da série ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Por conta da ausência da dupla n novo filme, Mackie admitiu em entrevista para a Radio Times que ficou decepcionado com a Marvel Studios.

“Eu não tenho mais meus amigos,” lamentou ele. “Eu gostei muito de gravar ‘Falcão e o Soldado Invernal’ com eles. Sinceramente, eu estava muito animado para fazer novas temporadas só para passar mais tempo com Sebastian para curtirmos juntos.”

Ele continuou:

“Quando você junta Sebastian, Daniel e eu… Cara, é como a tempestade perfeita de alegria. Quando eles decidiram voltar aos filmes, bem… É como é, eles não puderam embarcar nisso. Então fica um pouco sem graça sem os meus amigos.”

Lembrando que o elenco também vai contar com Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

Não deixe de assistir:

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS