sexta-feira, abril 26, 2024

‘Capitão América 4’: Danny Ramirez fala sobre trabalhar ao lado de Harrison Ford

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ é um dos filmes mais aguardados da Marvel, apresentando Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América. Recentemente, o ator Danny Ramirez, que interpreta Joaquin Torres (Falcão), falou sobre sua experiência ao estrelar o novo filme e atuar ao lado de Harrison Ford (‘Star Wars’).

Durante uma entrevista ao ComicBook, o ator compartilhou sua experiência de trabalhar com Harrison Ford e a lendária atmosfera que o ator traz para o set.

“Se alguém é cativante, é aquele homem. Ele é incrível profissionalmente”, sorriu Ramirez. “Ele é obviamente uma lenda, mas permite que todos estejam perto dele. Ele faz piadas sempre que pode. Ele está sintonizado com o ambiente, então ele sabe quando fazer uma piada, quando não, quando aliviar o estresse. E, cara, só de ver como ele se move e opera no espaço, e algumas das cenas foram realmente emocionantes de fazer parte com Harrison. Então, sim, é um daqueles momentos em que ele é o ator favorito da minha mãe. Quando percebi que ele faria parte disso, fiquei tipo, bem, serei o segundo ator favorito neste filme para minha mãe.”

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ contará com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 14 de Fevereiro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS