sábado, abril 27, 2024

‘No Limite do Amanhã 2’: Emily Blunt apoia desenvolvimento da sequência

Recentemente, foi divulgado que Tom Cruise assinou contrato com a Warner Bros, o que dá ao astro a possibilidade de produzir e estrelar futuras franquias e abre espaço para a sequência de ‘No Limite do Amanhã‘.

Estrelado por Cruise e Emily Blunt, o longa é ambientado num futuro onde alienígenas invadem a Terra e os exércitos do mundo inteiro unem forças na tentativa de derrotarem os invasores,

Em meio à guerra, o tenente-coronel Bill Cage (Cruise), que nunca teve treinamento em combate, é forçado a se juntar à batalha. Morto em ação, ele ressuscita apenas para descobrir que está revivendo o mesmo dia todos os dias.

E, durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Blunt comentou sobre a possibilidade de uma sequência e apoiou a ideia.

Ao longo da conversa, ela disse que:

“Pode ser uma boa ideia. Quando conversamos sobre isso pela primeira vez, foi logo antes de eu fazer ‘O Retorno de Mary Poppins‘, então já faz um bom tempo. Acho que se fôssemos fazer uma continuação, teríamos que reimaginar como seria a coisa toda.”

Apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria, o longa acumulou milhares de fãs ao longo dos anos, e uma sequência sempre entra em discussão quando Cruise comenta sobre sua carreira.

E parece que seu retorno às Warner pode ser a desculpa perfeita para isso… Só é preciso que Cruise e Blunt, esteja disponíveis.

Há alguns anos, o diretor Doug Liman chegou a dizer que uma sequência só iria acontecer quando a dupla estiver alinhada para isso.

Não deixe de assistir:

“Se o Tom, a Emily e eu confirmarmos que estamos prontos, eles [da Warner Bros] vão ouvi-los, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os grande poderosos. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer”, revelou ao Collider.

E aí, você também está na torcida?

Relembre o o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS