sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Danny Ramirez revela conselho que recebeu de Anthony Mackie

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ apresentará Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América e Joaquin Torres (Danny Ramirez) como o novo Falcão.

Enquanto se preparava para assumir o manto do herói, Danny Ramirez compartilhou um valioso conselho que recebeu de Anthony Mackie. Em uma entrevista para a ComicBook, Ramirez revelou: “Ao final, aprendi a seguir o exemplo dele na preparação do uniforme, então talvez não exagerar nas mangas duplas. Faça o corte.”

O ator também prosseguiu falando sobre as expectativas para o filme: “Há muita coisa! Existem algumas sequências fenomenais. A forma como [o diretor Julius Onah] trabalha, estrutura e aprofunda seus personagens e filmes – ‘Luce’ é um exemplo fenomenal disso. Desde as pequenas joias escondidas na trilha sonora até os diferentes elementos sonoros, e como ele brinca com algumas lentes”, acrescentou Ramirez. “Estou empolgado com toda a experiência, mas especificamente há uma sequência que filmamos e que ainda não vi, mas ouvi muitas coisas realmente boas.” 

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ contará com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 14 de Fevereiro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS