Antes mesmo do anúncio de ‘Capitão América 4‘, a atriz Emily VanCamp deu uma entrevista exclusiva ao CinePOP e foi questionada se ela toparia voltar caso a Marvel decidisse fazer um novo filme com o Chris Evans.

Como a entrevista foi feita há um mês, provavelmente a atriz já sabia dos planos da Marvel em realizar o projeto, que será estrelado por Anthony Mackie como o novo Capitão América.

“Eu não acho que o Chris Evans vai voltar. Isso já foi noticiado?”, afirmou.

Assista:



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Wetten Marafon 🧿 (@remarafon)

Aproveite para assistir:

Anthony Mackie vai estrelar ‘Capitão América 4‘ e os fãs não poderiam estar mais felizes.

Sam Wilson assumiu o papel de Capitão América em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e agora ganhará seu próprio filme, que está oficialmente em andamento no Marvel Studios.



No Twitter, os fãs comemoraram a novidade. Confira as reações:



Malcom Spellman, showrunner da série, retorna para roteiriza a produção que continuará as aventuras de Sam Wilson enquanto ele assume seu papel como o novo Vingador.

O site afirma que maiores informações sobre elenco e direção ainda não foram reveladas,  pareça improvável que o projeto continue sem Mackie ou o ator do Falcão Invernal, Sebastian Stan.

O produtor executivo Nate Moore já havia adiantado os planos para uma continuação durante uma entrevista com o IndieWire no início desta semana.


“Definitivamente trocamos ideias porque sempre gostamos de continuar pensando sobre onde as coisas podem ir, mas também, francamente, no auge da pandemia, estamos apenas tentando terminar a série e garantir que ele saia em um assunto oportuno “, disse Moore. “Esperançosamente, no final desta temporada, vocês verão o potencial para o que podemos contar na próxima temporada.”

Resta saber se Chris Evans voltará para uma participação especial.

 

Comentários

Não deixe de assistir: