sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Harrison Ford revela por que decidiu se juntar ao MCU

Em entrevista ao ComicBook, o astro Harrison Ford (‘Blade Runner: O Caçador de Androides’), que já foi confirmado no elenco de ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘, revelou o que o motivou a participar do Universo da Marvel.

“Eu não sei. Não consigo explicar, eu apenas trabalho aqui. Eu pensei: ‘Todos os outros parecem estar se divertindo muito’. Eu sempre assisto todos esses atores incríveis se divertindo nos filmes da Marvel. Gosto de fazer coisas diferentes e agradar o público com o meu trabalho. Então, pensei em experimentar [fazer parte do MCU].”

Vale lembrar que, além de sua introdução em ‘Capitão América 4‘, o ator já teve o seu retorno confirmado em ‘Thunderbolts‘. Ambos filmes serão lançados em 2024.

Anthony Mackie estrelará como o novo Capitão América. O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl Lumbly e Shira Haas.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 2 de maio de 2024.

Vale lembrar que todos os episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ continuam disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

a

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS