sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Imagem dos bastidores sugere aparição de grande VILÃO [SPOILER]

Em uma imagem dos bastidores de ‘Capitão América 4‘, onde o ator Anthony Mackie aparece ao lado de Harrison Ford, é confirmado que o título do novo filme do herói passou por uma alteração, de ‘New World Order‘ para ‘Brave New World‘.

Não apenas isso, mas os fãs mais atentos perceberam um detalhe intrigante no figurino sendo usado por Harrison Ford.

Acontece que Ford está com as calças parcialmente rasgadas, e como o ator estará interpretando Thunderbolt Ross no filme (substituindo o falecido ator William Hurt), alguns internautas estão teorizando que o personagem se transformará no Hulk Vermelho em algum momento da narrativa.

Nos quadrinhos, o personagem General Ross acaba se transformando no Hulk Vermelho, que é um grande nêmesis do Hulk que já conhecemos.

O que você acha dessa teoria?

Para o Collider, Ramsey Avery, designer de produção do longa, destacou a intenção de trazer uma abordagem mais fundamentada e autêntica para o filme, a fim de criar uma sensação de realidade envolvente.

Não deixe de assistir:

“A intenção disso é ser muito fundamentado, para garantir que tenha a sensação de realmente acontecer no mundo”, explicou Avery. “Portanto, é um sentido diferente de várias maneiras do que algumas das obras mais recentes têm sido. E é uma escolha muito deliberada, e é uma escolha fascinante e empolgante. E vem com toda uma série de diferentes tipos de questões envolvidas nisso.”

O elenco ainda contará com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 2 de maio de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS